Examine Este Relatório sobre endurance blue mercado livre

Reply LucianoSR71 17 de marçeste por 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse mesmo que o ponto, afinal o que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Espécie contra os políticos? O caso é qual se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste de que deveriam ter investido em saúpor, educação, etc.

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliaçãeste do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) de construção do navio, aconteceu no Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, com o objetivo por atestar suas condições por flutuação.

“Independência tecnológica similarmente identicamente conjuntamente faz Parcela de um estratfoigia de defesa.” Concordo, porém antes tem de pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da naçãeste.

Pra mim, o de que resta por recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, qual deverá ser o esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Nada haver com os números de que o colega mais supra passou… estes números eram mal as projeções desejáveis pela nossa Marinha a longo prazo.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo do oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP usando ESTES mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim teríamos algo a mais em nossa esquadra.

Atualmente, a previsão é por de que a MB possa, pelo futuro, ficar usando 1 mínimo por quatro, e um máximo por seis fragatas da classe Duke.

] estarãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis doravante, e se houvesse recursos para obtenção por parte da MB”.

Portanto mesmo qual em suposiçãeste as Tamandaré especialmentes fossem bula endurance blue canceladas ou os NAs, este PROSUPER sofreria uma alteração, mas nãeste estaria acabado ou seria cancelado, Têm a possibilidade de ser desvirtuado mas nãeste será cancelado.

Robsonmkt 17 por marçeste do 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede de criar seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Reply Amauri Soares 17 por março de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos de uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar este pro super de forma alguma dependemos do agora mesmo nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensação do de que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

105mm é padrão da OTAN, Nesse caso como 120mm igualmente é. Só que poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais usado em IFVs.

Reply SeaPredator 17 do marçeste de 2018 at 22:58 Concordo de que este dinheiro esta “se perdendo pelo caminho até na sua casa” mas possui por ser levado em conta que a nossa nação é bastante Bastante em território e arrecadaçãeste, logo nãeste é válido comparar com a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do muito pessoal e suporte, o arrecadamento é suficiente, só qual possui de virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste endurance blue e bom do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste recompensar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, contudo nãeste soube por mais nada).

E tudo é culpa da falta de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *